Jornada da Gabi pra Vancouver

Eu e o Chaves viajamos em datas bem diferentes, por este motivo não conseguimos ter um registro de viagem tão consistente mas, eu quis compartilhar nossos primeiros momentos juntos em Vancouver para vocês. Ele teve que ir mais cedo pra começar a trabalhar de imediato, ele só esperou o visto sair para poder viajar. Infelizmente não pude ir na mesma data que ele pois eu estava em pleno final de semestre do meu curso de Publicidade e, eu não podia abandonar a faculdade assim depois de tanto esforço, suor e lágrimas hehe.

IMG_3033
Olha ela olha. Sdds cabelo rosa

Meu amor partiu no dia 12 de Outubro de 2017, eu o acompanhei até o aeroporto e o abracei e beijei muuuuito, até o momento que ele entrou na área de embarque pois, sabia que não ia vê-lo por um tempo. Esse período  que nós dois passamos longe um do outro foi insuportável, sei que parece coisa de casal grudento mas não é, na verdade, nós estávamos meio que namorando a distância antes de tudo isso. Na época ele estava trabalhando em Manaus e eu estava em Brasília terminando meu bendito curso, nos víamos muito pouco, só quem teve namoro a distância sabe como é dolorido, é preciso muito amor para continuar o relacionamento. Pois bem,  já tínhamos esse histórico de namoro a distância, por isso não víamos a hora de finalmente morar juntos. Nossa família e amigos sabem como foi sofrido para nós dois ficarmos tão distantes, Manaus já era longe mas pelo meno ainda era no Brasil, agora Vancouver eu teria que esperar pacientemente até o meu curso acabar para ir ao encontro dele.

Vou confessar que eu quase desisti do meu curso pois era o último semestre, foi muito estressante, e unindo isso com minha ansiedade e saudade, foram a receita da minha tristeza, fiquei muito na Bad, emagreci um monte por causa disso. Agradeço imensamente a minha mama que me incentivou sempre que eu queria desistir hehe. Mas tudo deu certo no final e é isso que importa, fui aprovada na faculdade, visto certíssimo, documentos meus e da minha gatinha em mãos, e as traduções lindas e perfeitas, só faltava pular no avião e ir de encontro com o Fê.

fofa

Seria lindo e maravilhoso esse dia SE, EU NÃO TIVESSE PASSADO POR UM ESTRESSE FILHO DA P* por causa da GOL que não deixou minha gatinha Lana embarcar comigo. Mas essa e uma outra história, resumindo, nós pagamos para a companhia aérea a reserva do animal na cabine, só que no dia eles não deixaram ela embarcar comigo. _I_

Elmo Fire GIF - Elmo Fire Flame GIFs
xablau

Minha empolgação de viajar foi pro buraco, fiquei muito triste, me preocupei tanto em resolver esse problema que deixei de registrar muitos momentos interessantes da viagem, fazer o que né, estava deixando minha filha para trás, isso me quebrou. Ah, claro, outro fator que potencializou o meu estresse foi o cartão de memória da minha câmera que subitamente deu problema pra gravar vídeo, eita dia BOM, devo ter passado embaixo de umas três escadas.

Ainda bem que minha família linda e meus amigos estavam lá pra me dar apoio, caso contrário acho que eu teria adiado a viagem. Falando em família e amigos gente, que coisa linda foi ver esse povo que eu amo indo se despedir de mim, você descobre quem realmente se importa com você em momentos assim. Nos despedimos com muitos abraços e beijos, e lágrimas é claro, muitas lágrimaas.

IMG_3051
Povo lindo que eu AMO!
IMG_3045
Tchau AMIGA
IMG_3064
LINDOS!
IMG_3066
Eu e minha prima linda nos acabando de chorar :’)
img_3067-e1544506150832.jpg
AMIGA VAI COMIGO  😥
IMG_3069
Minha irmãzinha fofa, vou sentir tanta falta de assistir desenho contigo 😥
img_3073.jpg
Dando um abraço gostoso no meu pai ❤
IMG_3074
E chorando muito é claro.
IMG_3075
Mama e Papi 😥
IMG_3080
Me despedindo da minha filha 😥

Ao entrar na área de embarque, fiquei olhando para trás e vendo aquelas pessoas maravilhosas acenando para mim. Fiquei olhando  e acenando, até não poder vê-los mais, então segui em frente, rumo ao meu destino. Esse foi o dia mais choroso da minha vida, mas o momento que eu mais me derreti  foi quando já estava lá na área de embarque, em frente ao meu portão. Eu praticamente fiquei num cantinho chorando kkk Não reparei se as pessoas estavam me olhando ou não mas, devo ter parecido estar bem na merda. É que eu comecei a pensar na família e na minha gata, que era para estar viajando comigo se não fosse pela Gol. Fiquei ali no cantinho até começar o embarque, então enxuguei as lágrimas e com muito frio na barriga, entrei no avião.

Foi engraçado olhar minha querida Brasília do alto, não que eu não já tenha vista ela de cima, e só que dessa vez ia demorar um tempão para contemplá-la desse jeito. Muitas memórias vieram à tona, muitos momentos bons, até os constrangedores, fiquei pensando nessas coisas até chegar em Guarulhos -SP, minha primeira parada para conexão. Era minha segunda vez passando por esse aeroporto e mesmo assim, eu nunca deixo de me surpreender com o tamanho dele, é enoorme. Felizmente (ou não) os intervalos dos meus voos eram de mais ou menos 2 horas, isso dá tempo o suficiente de chegar no portão de embarque e tomar um cházinho (não sou do time café infelizmente). Apesar de estar um pouco lotado não me incomodei, a ansiedade era maior, peguei uma fila considerável para chegar na área de embarque da Air Canadá e quando a moça me entregou aquele cartão de embarque lindão fiquei até comovida.

IMG_3083.jpg

Minha segunda parada seria em Toronto, quando eu embarquei naquela aeronave gigantesca fiquei toda boba, foi minha primeira viagem internacional na vida então estava literalmente com os olhinhos brilhando. A viagem foi bem tranquila, fiquei no corredor do meio o que facilitou bastante o acesso ao banheiro, pois seriam “apenas” 8 horas de voo . Fiquei tão agoniada, pior viagem da minha vida, não por causa de serviço na Air Canadá, foi por causa da ansiedade mesmo, mesmo com sono eu não consegui dormir muito bem, tive que assistir uns filmes pra limpar a mente. Outro fator que me ajudou a relaxar foi quando eles serviram a comida (olhuda), afinal comer é sempre bom né gente. A comida é gostosa, fiquei super satisfeita, depois de comer até pude dar uma cochilada.

Lazy Cat GIF - Lazy Fat Cat GIFs
Essa sou eu depois de ter comido no avião.

Quando o piloto anunciou a chegada em Toronto fiquei tão feliz, finalmente ia sair daquele avião! Eu saí super animada e com um pouquinho de medo de me perder, tive que ir direto para imigração, o que me deixou também com frio na barriga. Chegando lá eu estava um pouco nervosa, mas até que foi “tranquilo”, no primeiro guichê um funcionário me perguntou o básico, tipo o propósito da viagem, quanto tempo eu vou ficar, onde eu vou ficar e etc. Eu estava um tanto nervosa, não consegui entender direito algumas perguntas (mas o moço também tinha um sotaque bizonho), derrubei meus papéis umas duas vezes toda estabanada. Depois de responder as perguntas ele marcou alguma coisa no meu passaporte e eu fui para outro setor, para receber a aprovação definitiva. Peguei uma filinha e fui chamada, apresentei meus documentos e a moça começou a verificar .. só que daí do nada… ACABOU A LUZ.

Wonderstruck Wonderstruck Gifs GIF - Wonderstruck WonderstruckGifs NewYork GIFs
fudeu

Fiquei com cara de pastel, a moça me pediu para esperar nas cadeiras porque aparentemente ia demorar para carregar o sistema. Fiquei esperando “tranquila”, demorou um pouco pra voltar a luz, mas depois que a luz e o sistema voltaram a moça terminou de verificar meus documentos e FUI SUPER APROVADA. Fiquei tão feliz, estava um passo mais perto de Vancouver. Maaas, quando fui para a área de embarque, descobri que meu voo tinha sido cancelado T.T e que ia ter que passar umas 4 horas no aeroporto. Fiquei esperando né, fazer o que.

Airport Moving Walkway GIF - Airport MovingWalkway Dance GIFs
como passar o tempo no aeroporto part 1

Fiquei dando umas voltas no aeroporto, comprei um chocolate bem gostosinho, tentei filmar o aeroporto (mas fiquei frustrada com meu cartão de memoria que estava bichado), como filmar não deu muito certo tirei algumas fotos e fiquei olhando a neve cair lá fora. Coisa MAIS LINDA! Mas só pude ver infelizmente, queria ter tocado.

IMG_3102
O chocolate gostoso 😛
IMG_3109
Só pude ver de longe mas foi magico ver a neve xD

IMG_3110IMG_3113

IMG_3114
Os aviões de “papel” que tem no aeroporto de Toronto
IMG_3126
Muito lindo

Passaram-se as horas e havia chegado enfim o momento de partir para Vancouver, eu peguei uma aeronave pequena, nem se comparava com o Jumbo que eu peguei pra chegar em Toronto. Eu sentei ao lado de uma senhora muito simpática, conversamos um pouco (apesar do meu nervosismo de falar Inglês), gostaria de ter tido mais confiança naquela hora para conversar outros assuntos. Foi uma viagem agradável, apesar das dores de não ter dormido bem, pois estava ansiosa demais.

IMG_3130

CHEGAY VANCOUVIS! Foi muito legal, vocês não tem ideia da minha felicidade! Maaas, assim que eu desci do avião e fui andando, eu senti uma vontade DOIDA de fazer xixi! Eu estava com a bexiga estourando, o pior é que eu nem estava sentindo nada antes, foi só sair do avião! E quem disse que eu achava um banheiro? Fui seguindo para a área das bagagens com esperança de achar um banheiro, eu estava andando toda estabanada pra não vazar hehe. Assim que eu entrei nessa área das bagagens eu vi meu AMOR lá de longe me esperando. Eu teria corrido pra ele mas, estava me segurando né, dei um abraço e um beijão nele! ❤

Daí reparei que só tinha um banheiro do outro lado da área de desembarque, tem uma cerca que separa o desembarque (a parte onde os parentes e amigos ficam te esperando) e a área de pegar as bagagens, e uma vez que você sai da parte das bagagens não pode voltar. Tive que me segurar e caçar minhas malas, peguei elas o mais rápido possível e corri pra fora dali (só a cara de desespero).

Baie GIF - Boo Pee Montersinc GIFs
socorro

Abracei o Felipe rapidinho e dei pra ele minhas coisas pra segurar. Eu não corri, eu voei para o banheiro. Mas voltei fabulosa, toda dançante e com brilho nos olhos haha. Pude cumprimentar ele decentemente e começamos a matar a saudade.

Fufab Fucking GIF - Fufab Fucking Fabulous GIFs

Depois dali fomos para nossa casinha, para eu finalmente descansar e aproveitar meu marido lindo. Quando eu cheguei no nosso apê, tinha até uns presentinhos pra mim em cima da cama. Fiquei tão feliz, tinham uns chocolates e uns produtos da Bath and Body Works, que eu amoooo.

Eu até filmei alguns momentos durante a viagem mas, infelizmente não ficou do jeito que eu queria por causa de um problema no meu cartão SD, por isso decidi não postar. UFA, quanta coisa. Foi assim que começou nossa vida juntos em Vancouver, espero poder compartilhar com vocês mais e mais aventuras. Bejim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s